Cantar em simlês com Echosmith, Big Data e muitos mais


Fazer música ao estilo simlês

Provavelmente já sabem algumas frases em simlês – é provável que, se já visitaram Willow Creek, conseguem cantar “Sul Sul” e “Jiboo” com alguma facilidade. Mas falar simlês fluente… ou cantar em simlês? Isso já é outra coisa, algo que une várias bandas que recentemente gravaram música para The Sims 4 Get to Work*.

Falámos com os Echosmith e quisemos saber como foi transformarem o seu sucesso “Nothing's Wrong” em simlês!

Mas primeiro aqui está um vídeo que mostra o processo de gravação e algumas das músicas gravadas em simlês pelos Echosmith, Big Data, New Politics e Katy Tiz.


Então, foi difícil gravar em simlês? Segundo Noah Sierota dos Echosmith, que já gravou músicas em várias outras línguas, está entre as mais difíceis. “Está quase no top. Dava-lhe um 8 em 10 na escala de dificuldade”, brincou. Também falou sobre a reação dos amigos quando lhes diz que gravou uma música para The Sims. “Toda a gente que conhece simlês fica logo entusiasmado. E isso acontece a muita gente! É muito divertido – dizemos que gravámos uma música para The Sims e as pessoas dizem logo ‘espera, cantaste em simlês?!’ Há tanta gente que sabe logo isso automaticamente.”

Noah também falou de jogar Sims durante os últimos 10 anos, revelando que ele e a cantora da banda Sydney adoravam fazer os seus amigos no jogo. “Podemos fazer coisas mesmo palermas”, disse ele, “e era o que gostávamos mais de fazer. Criávamos os nossos amigos e dizíamos ‘Olha! Fiz-te nos Sims!’ Fazíamos com que tivessem um ar palerma dando-lhes roupa engraçada.”


E como estamos a falar de alguém de uma banda do top das tabelas, tínhamos de fazer perguntas sobre música – e o Noah tinha algumas palavras a dizer a todos os aspirantes a músicos. “A coisa mais importante que eu diria alguém era encontrarem uma paixão a sério pela música e pelo que ela consegue fazer”, afirmou. “A música liga as pessoas e forma comunidades fantásticas. Mesmo que não queiramos fazer música super séria, podemos criar ligações com as pessoas através de palermices ou coisas felizes, ou com as pessoas a atravessarem momentos difíceis ou fazerem coisas difíceis na vida.” Ele explicou que “quando compreendemos o que a música realmente consegue fazer, há tanto para fazer com ela. E quando temos essa perspetiva, podemos criar ligações com mais pessoas e escrever música que nos liga a mais pessoas.”

Querem divertir-se com os Echosmith (ou Big Data, New Politics ou Katy Tiz) em The Sims 4 Get to Work? Transformámo-los todos em Sims e estão na Gallery! Podem procurá-los e quem sabe? Talvez descubram que os vossos músicos favoritos também são bons Médicos.

Os vossos Sims dominam o seu local de trabalho no The Sims 4 Get to Work Expansion Pack. Vão controlar todas as ações dos vossos Sims nas suas três carreiras ativas, quer seja a salvarem vidas como médicos ousados, a resolver crimes como detetives destemidos ou a criar invenções como cientistas brilhantes. Também irão pôr as ambições empresariais dos vossos Sims à prova criando e personalizando lojas sem igual. Mais ainda, há três novos espaços, mais capacidades para aprenderem e a possibilidade de fazerem amizade com extraterrestres!

*REQUER O JOGO THE SIMS 4 (VENDIDO EM SEPARADO).

Por - SIMGURU COOP


0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.