O teu Dr. Sim


Salvar vidas nunca foi tão divertido!

Em abril, os vossos Sims vão dominar o seu local de trabalho no The Sims 4 Get to Work Expansion Pack. Vão controlar todas as ações dos vossos Sims nas suas suas carreiras ativas, quer seja a salvarem vidas como médicos ousados, a resolver crimes como detetives destemidos ou a inventar engenhocas como cientistas loucos. Também poderão pôr as ambições empresariais dos vossos Sims à prova criando e personalizando lojas sem igual. Mais ainda, há três novos espaços, mais capacidades para aprenderem e a possibilidade de fazerem amizade com extraterrestres!


Hoje vamos levar-vos a acompanhar um dia na vida de um Médico, no novo espaço Hospital. Também podem ver um Sim médico em ação no nosso novo vídeo: The Sims 4 Get to Work: Trailer Oficial deGameplay de Médico.

São nove da manhã. A Doutora Padma Arani, médica de Clínica Geral, avança para a cozinha do Hospital para começar o seu dia.

O primeiro paciente da Dra. Arani está preparado para ser visto. Um jovem adulto, ligeiramente obeso, queixa-se de que não se sente bem. É bom começar o dia com um caso fácil. A Dra. Arani manda-o primeiro tirar um Raio-X, um exame meramente de rotina. Depois ela manda-o sentar-se na mesa de exames para lhe examinar os olhos, depois os ouvidos e tira-lhe a temperatura. A Dra. Arani está prestes a recolher mais dados para o seu diagnóstico fazendo o seu paciente andar na passadeira quando uma grávida entra de rompante pelas portas do Hospital.

Está a entrar em trabalho de parto! A Dra. Arani está de serviço e leva a mulher rapidamente para a Mesa de Operações para fazer o parto, a primeira vez que faz algo assim. É assustador, mas o bebé nasce feliz, saudável e em segurança. Tanto o bebé como a mãe estão bem de saúde.

Ufa!

Oh, não! A Dra. Arani esqueceu-se do primeiro paciente! Ela coloca-o na passadeira para fazer um diagnóstico. Fá-lo andar até ele ficar exausto e um pouco mais magro, mas está pronto para receber um diagnóstico. Ao que parece, ele sofre de um pouco de Gas and Giggles (Gases e Risinhos), coisa que se cura sem grande esforço.


Agora é de tarde. Mais uns cafés e algo para comer na cozinha revitalizam a Dra. Arani. Ela tem uma operação importante para fazer na nova Mesa de Operações. A operação é demorada e intensa, além de sujar tudo, mas esta é a sua especialidade – ela é famosa por ser a melhor a tirar todo o género de órgãos moles e fundamentais do que qualquer outro médico do Hospital!

O dia acaba, felizmente sem visitas ao domicílio. Como é uma cirurgiã de alto nível, a Dra. Arani de vez em quando tem de sair do Hospital para cuidar dos Sims do bairro. Normalmente isto não representa qualquer dificuldade, mas ela está tão exausta pelas atividades do dia que agradece poder ir diretamente para casa.

Isto é apenas um dia na vida de um Médico. Os Sims nesta carreira ativa terão de equilibrar as necessidades de diversos pacientes, os seus próprios Motivos (um médico feliz é um bom médico) e as exigências do dia-a-adia de um Hospital cheio. Também diagnosticam pacientes e utilizam uma variedade de aparelhos médicos. É tudo o que se poderia esperar de um drama médico. É o teu drama médico!

Esperamos que tenham gostado desta espreitadela à carreira de Médico. Na próxima semana revelaremos mais sobre a vida de um detetive. Fiquem atentos!

* Para jogares, precisas do jogo de base The Sims 4 (vendido em separado) e de uma ligação à Internet para instalação.

Por - SIMGURUGRANT

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.