Uma introdução à Genealogia


Não é inacreditável? Esta semana assinala o 15º aniversário de Os Sims™. Este é um marco gigantesco, não só para nós aqui no estúdio como para todos os nossos jogadores, muitos dos quais partilham esta viagem connosco desde o primeiro dia. Celebraremos ao longo do mês de fevereiro, mas não há melhor maneira de começar do que falando sobre uma funcionalidade muito pedida e trazemos agora para The Sims 4.

A Genealogia é fundamental para os jogadores de legado e de famílias apreciarem o verdadeiro âmbito dos seus jogos. Para os jogadores que adoram documentar carinhosamente todas as gerações dos seus Sims, imprimir as suas árvores genealógicas e acompanhar os complexos relacionamentos que vão surgindo, a Genealogia é uma ferramenta incrivelmente importante.

Vamos espreitar uma família Sim que poderiam encontrar no jogo.


Com esta funcionalidade poderão ver a história da família dos vossos Sims, incluindo irmãos e irmãs, mães, pais, avós (e alguns bisavós e trisavós, etc.), parentescos por afinidade (tais como Padrastos e Madrastas), meios relacionamentos (tais como Meios-irmãos) e, é claro, Cônjuges.

Podem encontrar isto no Live Mode abrindo o painel Simology (ou premindo a tecla Y).

Em seguida, cliquem em Show House’s Genealogy (Mostrar a Genealogia da Casa).


Zás! Aqui está a família inteira. Agora podem ver e acompanhar os muitos relacionamentos que acumularam durante as vidas dos vossos Sims. Quem é família de quem? Que filhos teve aquele avô? Está lá tudo.


Vamos pensar numa história tradicional e que demonstre a importância da Genealogia.

No início, Malcom conhece a Beatrice. Casam-se e pouco depois têm três filhos: Pablo, Paulo e Steve.

O Pablo apaixonou-se por um rapaz chamado Steve, que era frequente ser confundido com o irmão Steve. Adoptaram três crianças, uma das quais também se chama Steve. São três Steves numa só família. Agora, com a Genealogia, podes saber facilmente a que Steve te referes.

O Paulo apaixonou-se pela Lettucia, cujo apelido era Crisp. A Lettucia tinha uma linda filha de um relacionamento anterior, a Tomata. Embora ele fosse como um pai para ela, a Genealogia ajuda-nos a saber que o Paulo é o seu Padrasto.

Por fim, o Steve (sim, o Steve original) conheceu a Jane. Apaixonaram-se da forma mais profunda possível e tornaram-se inseparáveis. Casaram-se e pouco depois tiveram uma filha adorável, a Jean. A Jean era linda, cheia de caracóis ruivos. Infelizmente abateu-se uma tragédia sobre a família e a Jane morreu pouco depois. Após anos de tristeza, o Steve conheceu a Janie. A ironia não passou despercebida. A Janie e o Steve tiveram uma filha Joan para deixar toda a gente confusa. A Genealogia mostra que a Joan é, na verdade, meia-irmã da Jean.

Então aqui está. Uma breve introdução à Genealogia. Contamos ver o que os nosso jogadores de legado e de família fazem com a ferramenta. Não se esqueçam de partilhar as vossas histórias nos nossos fóruns.

Divirtam-se com os Sims!

Por - SIMGURU GRANT

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.