Visita a The Sims 4 Gallery em Mobile e na Web!


Expandires o teu jogo com novas criações é agora mais fácil com o lançamento da Gallery de The Sims™ 4 para iOS, Android™ e em TheSims.com.


A Gallery permite-te ver, partilhar e transferir as criações incríveis da comunidade e agora podes visitá-la através da aplicação para mobile ou de qualquer browser. O melhor: quando tens sessão iniciada com a tua Conta EA podes guardar as tuas criações favoritas para que sejam transferidas automaticamente para The Sims 4 na próxima vez que jogares. Ela também te mantém atualizado com Alertas de Notícias, para saberes sempre o que está a contecer no mundo de The Sims 4.

Depois de iniciares sessão com a tua Conta EA podes percorrer a Gallery inteira utilizando opções de pesquisa como palavras-chave, bem como gostar e comentar os teus favoritos. Todas as criações da Gallery podem ser partilhadas com os teus amigos através da ligação individual de cada criação. Para veres a Gallery nem sequer precisas de ter The Sims 4, mas é obrigatório para algumas funcionalidades. Se não tiveres sessão iniciada com a tua Conta EA, só poderás ver conteúdos sugeridos pela Maxis.

Descobre a Gallery através das aplicações para iOS e Android™, em TheSims.com ou dentro do jogo e começa a explorar! Agora é mais fácil do que nunca descobrires conteúdos novos e empolgantes e adicionares novas experiências ao teu jogo.

Por SIMGURUDRAKE

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.