Tem cuidado com o que desejas em The Sims 4 Romantic Garden Stuff


Façam um desejo

Com o lançamento de The Sims 4 Romantic Garden Stuff*, os Sims têm acesso ao Whispering Wishing Well (o Poço dos Desejos dos Suspiros) que, se se atreverem a aproximar-se dele, irá mudar a vida dos vossos Sim para todo o sempre. Os Sims podem escolher de entre nove desejos diferentes, incluindo felicidade, romance, juventude, Simoleões e muitos mais. Tenham cuidado com o que desejam; esses desejos levam a mais de 50 desfechos com base no estado de espírito do poço (sim, é inteligente, e diz-se que é muito temperamental).

Aqui estão alguns dos nossos desfechos favoritos...


Os Sims podem receber um mau romance. Por sorte, um desejo de romance pode resultar no surgimento do parceiro ou parceira perfeitos, com um relacionamento amoroso já estabelecido. Mas o que acontece quando desejamos romance e o Whispering Wishing Well está mal disposto? Bom, podem simplesmente acabar por ter um novo inimigo… com benefícios. De dentro de um remoinho de fumo cinzento e rosa surge um novo parceiro romântico, que o vosso Sim considera absolutamente desprezível, mas inexplicavelmente atraente. Este romance tórrido sem dúvida que faz faísca, proporcionando a oportunidade de viverem um dos mais raros relacionamentos do jogo!

Os Simoleões podem ter um preço. Se os sonhos mais loucos do vosso Sim se cumprirem, ele pode simplesmente ganhar a lotaria e choverem-lhe Simoleões em cima, jorrando do poço. No entanto, há alturas em que apetece ao Whispering Wishing Well brincar com os caprichos dos Sims, e pode fazer com as suas palavras se virem contra eles. Um exemplo disto é quando o Sim deseja Simoleões… e em vez de simplesmente conceder o desejo, o poço apresenta ao Sim um interessante dilema moral. Ele oferece uma coscuvilhice sumarenta, um rumor tão nojento que, se ameaçassem outro Sim com a revelação deste segredo, ele ou ela certamente pagaria pelo vosso silêncio. Será que chantagear até ficarem ricos, deixando um rasto de inimigos, é o caminho que querem seguir? Esta nova interação deixa a escolha nas vossas mãos.


Os Sims podem receber um pequeno montinho ternurento de BUU! Um Sim que queira ser pai ou mãe pode usar o Whispering Wishing Well para desejar que haja uma criança na sua vida, e o poço tem uma variedade de formas de conceder esse desejo. Numa situação perfeita, salta do poço um mini-prodígio, equipado com o traço Genius (Génio) e uma grande paixão pela vida. Mas se o poço estiver num estado de espírito particularmente sombrio, das suas profundezas pode sair uma bolha de bílis, revelando a mais recente adição á família… uma criança-fantasma! Por sorte, o Whispering Wishing Well também ouve um pedido especial de fantasmas, o que pode levar ao seguinte…

Os Sims fantasmas podem receber vida sem fim. Um Sim fantasma pode ter tido pouca sorte na vida (no na vida para além da vida), mas o Whispering Wishing Well pode ajudar. Os fantasmas podem desejar vida e, se o poço se sentir especialmente generoso, o Sim fantasma pode receber a maior de todas as recompensas – o regresso ao mundo dos vivos! Esta reanimação milagrosa não só dá ao Sim uma segunda oportunidade para viver, mas será feito um pacto com a Morte que lhe permitirá, no futuro, escapar às suas garras. Caso aconteça morrerem outra vez de causas naturais, a Morte aparece imediatamente para os ressuscitar.


Os Sims podem descobrir que a felicidade é uma maldição. O Whispering Wishing Well é famoso pelo seu sentido de humor perverso. Talvez não haja melhor exemplo do que este particularmente delicioso caso de schadenfreude, quando o poço acha que o Sim que está a pedir felicidade é ganancioso. Um potencial desfecho é o Sim ser erguido nos ares, com o poço a sugar visivelmente uma aura de felicidade da vítima, e fazendo-a chover para as profundezas do poço. Num futuro imediato o Sim está amaldiçoado, com a sua felicidade a sair-lhe do corpo e a espalhar-se para os outros Sims. À medida que os Sims mais próximos ficam mais felizes, o Sim amaldiçoado afunda-se cada vez mais no seu mal-estar. Esta espécie de equilíbrio cósmico diverte o Whispering Wishing Well. É claro, este é apenas um desfecho potencial (e drástico). Não só o vosso Sim pode acabar a saltitar sobre raios de sol com um estado de espírito muito feliz, mas também os seus estados de espírito felizes persistirão muito mais do que o normal durante esse dia!

Vivam estes momentos com os vossos próprios Sims e descubram muito mais ao jogarem com o Whispering Wishing Well (e outras coisas divertidas) em The Sims 4 Romantic Garden Stuff today!


Por SIMGURUGRAHAM

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.