Cultiva Growfruits e procura ovos no Desafio da Primavera de The Sims 4


Planta frutos, recebe recompensas


Quando pensamos na primavera, uma coisa vem-nos logo à ideia: dar uma dentada num delicioso Growfruit. Conhecem o Growfruit, não conhecem? Verde com riscas amarelas e azuis – delicioso. DE certeza que já comeram milhares. Não? Bom, a partir de 22 de março, poderão cultivá-los em The Sims 4 como parte de um novo desafio no jogo!


Poderão reparar numa nova Sim em The Sims 4 chamada Jasmine Holiday. Ela não é uma Sim qualquer – tem consigo sementes de Growfruit, e se o vosso Sim falar com ela, recebe uma semente.

Depois de terem um Growfruit, terão de fazer o vosso Sim usar o seu jeito para a jardinagem para o plantar e fazer uma árvore de Growfruits. Com esta árvore terão – adivinharam – mais Growfruits. Quando tiverem 20, levem-nos à Jasmine Holiday para desbloquearem uma nova recompensa: um novo vaso gigante. Se conseguirem cultivar um Growfruit perfeito, ela desbloqueia um vaso gigante ainda mais fantástico e decorado. Nada mal, pois não?


Mas este não é o único desafio nesta atualização. Se por esta altura no ano passado estavam a jogar The Sims 4, poderão recordar-se daqueles ovos bonitos que estavam espalhados pelo mundo. Eles estão de volta, dando início à segunda Caça aos Ovos da Páscoa anual. Há 12 Ovos para colecionarem (no ano passado eram 10), e se o vosso Sim os conseguir encontrar todos, desbloqueia um adorável coelhinho de peluche.

Mas, tal como a própria época do ano, estes desafios não duram para sempre. Só estarão disponíveis durante o próximo mês – pelo que se quiserem ter os vasos ou o coelhinho de peluche, preparem-se para procurar ovos e plantar Growfruits a partir de 22 de março!


Por SIMGURUGNOME

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.