Conteúdo grátis de aniversário já disponível em The Sims 4


Feliz 16º aniversário

A série Os Sims faz hoje 16 anos! A sério! Há 16 anos, a 4 de fevereiro, foi lançado o jogo original The Sims. Desde então a série tem crescido sem parar, com os Sims 2, Os Sims 3 e, é claro, The Sims 4. Queríamos celebrar o 16º Aniversário de Os Sims adicionando algum conteúdo novo numa Atualização gratuita* para The Sims 4.


Os acessórios disponíveis nesta Atualização também não forma escolhidos ao acaso – os fãs que estejam connosco desde o primeiro jogo poderão reparar no fio condutor. Há uma coisa escolhida criteriosamente para representar cada jogo de base da série!


De The Sims, trazemos uma homenagem ao Tragic Clown através de um quadro do palhaço triste. Basta o vosso Sim olhar para ela o ficará com um estado de espírito “Tragic Clown is Tragic”. Se faz o vosso Sim ficar triste, porquê olhar para o quadro? Porque de vez em quando toda a gente precisa de uma boa choradela. Mas nada temam – também há um Plumbob Poster que podem usar para decorar o quarto do vosso Sim. Não faz nada, mas esperamos que quando olharem para ele fiquem cheios de alegria com lamas e tostas de queijo.


Por falar em tostas de queijo, os fãs de Os Sims 2 certamente se recordam da Aspiração Tosta de Queijo e temos o maior prazer em trazê-la para The Sims 4. SE quiserem que o vosso Sim tenha uma (ligeiramente pouco saudável) obsessão com tostas de queijo, esta é a melhor forma de o conseguirem.


E ainda… esperem, alguém acabou de roubar a TV do vosso Sim? Oh, talvez seja porque têm o Traço Cleptomaníaco de Os Sims 3. Os Sims com este traço não conseguem evitar surripiar objetos dos vizinhos, do Clube, ou... enfim, de toda a parte.


Também temos o regresso de um PNJ: o Jardineiro! Com um simples telefonema, o Jardineiro vem a casa do vosso Sim’ para cuidar das plantas. Recebemos muitos pedidos para este PNJ regressar, e temos o maior prazer em incluí-lo nesta Atualização.

Está tudo dentro do jogo, a partir de hoje, e esperamos que se divirtam com esta Atualização comemorativa. Feliz 16º aniversário!


Por SIMGURUDRAKE

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.