Divirtam-se a assustar em The Sims 4 Spooky Stuff, Brevemente


Os vossos Sims até vão gritar

Ferve que ferve, borbulha sem parar,
Lápides na névoa e caldeirões a escaldar.
Uma taça de doces para a gulodice tentar,
Esculpe uma abóbora que os mortos vão assombrar!

Por outras palavras, temos o prazer de anunciar que The Sims 4 Spooky Stuff* chega dia 29 de setembro, com todas as coisas de que precisam para planear e executar a festa do susto perfeita.


Transformem a casa do vosso Sim com decorações divertidas e medonhas, incluindo quadros arrepiantes, teias de aranha e uma enorme variedade de mobílias delapidadas. Querem transformara casa do vosso Sim temporariamente (ou… permanentemente) numa arrepiante casa do terror? Agora já podem.

The Sims 4 Spooky Stuff inclui dois novos objetos de gameplay: o traquinas Spooky Candy Bowl e uma nova Pumpkin Carving Station. Os vossos Sims podem fazer obras de arte esculpidas, criando a abóbora iluminada dos seus sonhos. E quando acabarem, os Sims Fantasmas podem pegar numa dessas abóboras, colocá-la na cabeça e assombrar a noite!


Se quiserem organizar uma Spooky Party (um novo tipo de festa de The Sims 4 Spooky Stuff), podem fazê-lo. Além de poderem decorar a casa do vosso Sim com novos objetos que criam o ambiente arrepiante necessário, também há três novas receitas medonhas: um Eyeball Cheese Plate (um prato de olhos feitos de queijo), Zombie Cake (bolo zombie) e Spooky Cookies (biscoitos assustadores). Até podem pedir aos outros Sims que tragam petiscos para a festa (embora não fiquem surpreendidos se descobrirem que eles preferiram pregar uma partida ao vosso Sim).

Também está disponível uma variedade de novos fatos de máscara para que a vossa festa se destaque, desde Piratas e Ninjas até Super Lamas e Fadas, há um monte de novos fatos fantásticos para Sims de todas as idades. É claro, vestir estes fatos não está limitado às Spooky Parties – se quiserem vestir o vosso Sim de Bruxa o ano inteiro, claro que podem fazer isso.


The Sims 4 Spooky Stuff é lançado globalmente no dia 29 de setembro – a ideia de darem uma festa que toda a gentes está mortinha para ir agrada-vos?


Por SIMGURUGRAHAM

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.