Como fazer uma #SpookyHouse para a vossa Spooky Party


Não a façam demasiado assustadora

Com o recente lançamento de The Sims 4 Spooky Stuff*, os vossos Sims podem dar a sua própria Spooky Party, incluindo fatos de máscara, abóboras e petiscos medonhos. Vamos tornar a festa ainda melhor construindo uma #SpookyHouse para os vossos convidados se divertirem!

Mas construir uma casa assombrada não é só espalhar teias de aranha por toda a parte (embora isso também ajude). É uma tarefa que requer tacto e subtileza, e a não ser que estejam a jogar como os Goths, talvez precisem de algumas dicas…


Criem os elementos básicos da vossa casa assombrada. Aqui estão alguns temas gerais que podem usar e que vos porão no caminho certo para criarem uma casa que realmente assuste. Usem o botão “Filter Items…” do Build Mode para filtrar rapidamente a pesquisa de conteúdo para aquele que será apropriado para um ambiente de susto. Recomendo que filtrem por “Styles” e selecionem “Queen Anne”. Com o vosso filtro aplicado podem encontrar uma variedade de “Styled Rooms” de inspiração Vitoriana que permitem uma construção rápida, ou experimentem clicar em “Objects by Function” para verem um sortido de objetos individuais que se adequem ao tema.

Preparem a vossa casa para receber uma grande festa. Uma coisa que gosto de fazer para melhorar o ambiente de gesta é remover todas as cadeiras da sala de jantar da minha casa e usar esse espaço como zona útil. Incluam um bar de onde os convidados possam obter bebidas – ou se tiverem The Sims 4 Luxury Party Stuff* podem adicionar uma fonte de bebidas. Logo antes de os convidados começarem a chegar, coloquem algumas das novas taças de doces de que eles se poderão servir. Assim eles ficam aconchegados enquanto vocês estão a dar os últimos retoques aos novos petiscos deliciosos como Cheesy Eyeballs, Spooky Cookies, ou a pièce de résistance culinária – o novíssimo Zombie Cake.

Criem uma sala de estar assustadora com estilo! A sala de estar da vossa casa é o lugar onde os vossos convidados provavelmente irão conviver, e os bons anfitriões adicionam tudo o que precisam para uma noite divertida e arrepiante. Experimentem usar outra vez o botão “Filter Items…” no Build Mode, mas desta vez selecionem “Packs” e depois escolham “Spooky Stuff”. Agora quando clicam no botão “Objects by Function” verão todos os novos objetos temáticos que vêm com o The Sims 4 Spooky Stuff, e estarão prontos para decorar. Uma variedade de novas cadeiras, mesas e decorações ajuda a criar um ambiente que só podemos descrever como assustador-decrépito-chique.


Partilhem o espírito assustador com o bairro. Voltando a usar o filtro para procurar Spooky Stuff, encontrarão vários objetos perfeitos para o exterior. Os candeeiros-fantasma não só são adoráveis, com também têm várias expressões que poderão não conhecer. Cliquem na barra de variação de cores e descobrirão que cada uma tem uma expressão diferente para condizer com o ambiente da festa. O meu objeto de exterior favorito é a “Parlor Trix Graveyard Lantern” – um conjunto de lápides que se iluminam com cores diferentes, além de lançarem nevoeiro para carregar bastante no ambiente. Mas se estiverem dispostos a ir ao limite, aterrorizem a comunidade com uma aranha gigante a andar sobre a vossa casa… basta selecionarem o objeto “Misunderstood Spider” e antes de o colocarem primam a tecla “]” algumas vezes no vosso teclado. Com alguns cliques terão uma criatura mortífera que aterrorizará os convidados à medida que chegam.

São horas da festa! Esculpam essas abóboras! Além da comida que de que falámos acima, os convidados vão querer participar e esculpir as suas próprias abóboras. Coloquem várias Pumpkin Carving Stations espalhadas pela sala de estar, e não se esqueçam de criar um lugar para colocarem cada abóbora à medida que vão sendo acabadas. É importante manter cada bancada livre, para que todos os Sims possam divertir-se a esculpir. Os Sims que tenham a capacidade de engenhocas até podem guardar cada abóbora esculpida que, se as iluminarem, por sua vez se transformam em peças de decoração perfeitas.

Com estas dicas poderão cria a casa mais assustadora do bairro! Partilhem as vossas melhores criações na The Sims 4 Gallery com #SpookyHouse para exibirem a vossa inclinação para o esteticamente macabro e no fim do mês talvez destaquemos algumas das nossas favoritas.


Por SIMGURUGRAHAM

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.