Vocês criaram 92.800.000 Sims durante o primeiro ano de The Sims 4!


E muitos mais!

Ena, o tempo realmente voa quando jogamos com a vida! Fez esta semana um ano que The Sims 4 foi lançado globalmente, e eu gostava de agradecer a todos os que jogaram o jogo até agora e se juntaram a nós no mundo de Os Sims. Divertimo-nos imenso a criar o jogo e todos os dias nós, os programadores, nos deslumbramos com a vossa criatividade como jogadores.

Durante os últimos doze meses jogaram mesmo muito The Sims 4, tanto que criámos um infográfico para mostrar os números impressionantes. Quase 93 milhões de Sims criados? 235 milhões de Triqui-triqui?! Este ano estiveram muito atarefados! Descubram mais estatísticas espantosas no fundo deste blog.

Mas lançar The Sims 4 foi apenas o início – passámos o ano passado a ouvir os vossos comentários e a proporcionar novas experiências de gameplay. Vimos que queriam novas opções de emprego, por isso lançámos uma Atualização com novas Carreiras para os vossos Sims apreciarem- Quando nos disseram que queriam mais espaço para os vossos Sims viverem, trabalharem e se divertirem, adicionámos o mundo de Newcrest. Disseram-nos que queriam mais opções de construção, por isso lançámos uma Atualização em julho com portas trancadas e meias paredes.

Os vossos comentários e a vossa paixão tornaram o primeiro ano de The Sims 4 um grande ano – e ajudarão a tornar o próximo ano ainda melhor! Temos tantas coisas impressionantes planeadas, incluindo The Sims 4 Get Together Expansion Pack*.

Mais uma vez, não tenho palavras para vos dizer como aqui na Maxis apreciamos o vosso apoio a The Sims 4. Tivemos um ano mesmo muito empolgante. Todos os meses The Sims 4 vai tornar-se maior e melhor, e adoramos ter-vos connosco nesta viagem.




Por - SIMGURURACHEL

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.