Como criar uma casa de banho espantosa em The Sims 4


Não se esqueçam das toalhas!

Se já abriram a The Gallery, é provável que tenham visto algumas criações espantosas, desde mansões absurdas até casas deslumbrantes. E é frequente vermos a mesma pergunta: como é que fizeram aquilo?! Foi por isso que começámos as Dicas para Construtores, que dão aos membros da comunidade uma oportunidade para vos ensinarem como constroem as coisas espantosas que podem encontrar na The Gallery.

Hoje queremos começar por uma das divisões mais importantes da casa: a casa de banho! Convidámos a popular construtora Zita1966 a escrever algumas dicas sobre como criar uma casa de banho espantosa no The Sims 4. A seguir encontrarão o seu guia!

Obrigada pelo convite, é uma verdadeira honra. Embora eu me considere uma construtora muito versátil, gosto de construir as minhas casas de banho de forma a que sejam facilmente acessíveis e jogáveis. O mais importante é que têm de ser realistas, como numa casa a sério.


Criei a casa de banho acima em cinco passos simples:

Primeiro passo: começar por uma divisão pequena. As casas de banho não têm de ser muito grandes – na verdade, quanto mais pequenas forem, mais realistas parecem. Embora uma divisão 6x3 possa parecer demasiado pequena para uma casa de banho funcional, na verdade fá-la ficar muito mais parecida com as da vossa casa!


Segundo passo: utilizar barreiras e meias paredes. Depois de construírem a forma, vão começar a dividi-la em secções diferentes. Precisarão de um espaço 3x1 para a sanita e de um espaço 2x1 para um duche. 2x2 também é suficientemente grande para uma banheira. Planifiquem-nos bem e certifiquem-se de que deixam espaço suficiente entre eles. Nesta ilustração também criei um espaço 2x2 para plantas de decoração da casa de banho. Usar a mais pequena meia parede para isto seria perfeito. Aqui deixei a grelha ligada, para que possam ver a disposição/planta da sala. Para removerem uma grelha primam “G” no teclado.


Terceiro passo: pintar a divisão e escolher um pavimento. Pode parecer demasiado cedo, mas fazer isto antes de começarem a colocar objetos é importante por razões estéticas. As paredes e os pavimentos ajudarão a compor a divisão e podem coordenar o vosso esquema de cores para a casa de banho. Neste exemplo utilizo a tinta espantosa do novo The Sims 4 Spa Day Game Pack*, mas podem usar o que escolherem ou estiver disponível. Há opções espantosas, mesmo até nas escolhas de base do jogo.


Quarto passo: escolher e colocar a loiça sanitária. Sanitas, duches, banheiras, lavatórios – todos estes objetos devem ser colocados nos espaços criados especialmente para eles. Eu prefiro usar armários de cozinha nas minhas casas de banho, colocando lavatórios sobre eles. Isto dá um toque elegante e estiloso à vossa casa de banho.

Há outros truques fantásticos para os lavatórios de casa de banho, tais como ativar a batota Move Objects [bb.moveobjects on] e enfiar os lavatórios na parede colocando-os sobre mesas colocadas previamente. Isto pode dar um look completamente novo à vossa área de lavatório e higiene pessoal. Podes usar qualquer mesa de parede que queiram para obter o efeito desejado. O problema é que o vosso lavatório pode não ser utilizável no jogo e, por isso, é recomendável que o façam apenas se não forem usar o lavatório como objeto funcional.



Quinto passo: personalizar a casa de banho. Colocando objetos que encontram no separador Decoration (Decoração), podem dar personalidade ao design. E utilizando a batota Move Objects também podem colocar objetos naqueles espacinhos apertados onde normalmente não caberiam.

Uma dica útil: usem a batota Move Objects apenas em objetos que sejam decorativos. Quando começam a usá-la em objetos jogáveis, isso afeta o gameplay dessa divisão.



E aqui está, uma casa de banho perfeitamente sensata e realista! Podem encontrar esta casa de banho, bem como todas as minhas outras criações na The Gallery sob a ID: Zita1966. Divirtam-se com os Sims!

Queres saber mais sobre construção? Descobre algumas Dicas paraConstruir Caves e aprende a usar Meias Paredes e Portas Trancadas.


Por - BLOGGER CONVIDADA: ZITA1966

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.