As portas trancadas e as meias paredes estão a chegar numa atualização grátis!


Tranca essa porta

Querem impedir que os clientes entrem na sala das traseiras da loja do vosso Sim? Querem trancar a porta do quarto do vosso Sim para que ele possa aumentar o volume da música e dar uma festa para um? Querem ter balneários diferentes para homens e mulheres no vosso ginásio? Iniciem The Sims 4 na quinta-feira, 9 de julho e poderão transferir uma Atualização para o jogo que vos permitirá fazer isso mesmo! As portas trancadas estão a chegar a The Sims 4 e serão grátis* para todos os que transferirem a Atualização. Serão acompanhadas pelas meias paredes, que vos permitirão dividir áreas mantendo-as abertas e modernas.


Primeiro vamos falar das portas trancadas. Depois do lançamento de The Sims 4 Get to Work* recebemos muitos pedidos de salas exclusivas para os empregados, pelo que decidimos incluir essa opção. Também há fechaduras mais vulgares, tais como a possibilidade de trancarem uma porta para que só o vosso Sim possa entrar, ou poderem trancá-la para uma família. Se estão fartos de qualquer Sim entrar no quarto do vosso Sim e fazer uma soneca na sua cama às 2 da manhã, poderão impedir que isso aconteça com as portas trancadas. Também adicionámos portas específicas para sexos ao catálogo, o que abre algumas possibilidades interessantes para melhorarem alguns espaços do jogo.

Também é empolgante trabalhar com meias paredes. Na maior parte das vezes vimos jogadores a pedirem-nas para serem colocadas em volta dos seus balcões, pelo que não nos esquecemos de incluir um tamanho que serve para isso. Mas também queríamos permitir mais criatividade, por isso adicionámos mais quatro tamanhos, levando o número de meias paredes a cinco.

Os três tamanhos médios oferecem-vos uma gama de possibilidades para divisórias de salas, limites para fogões e balcões, ou locais à altura dos olhos para colocarem decorações bonitas. Também são excelentes para pousar copos! Também adicionámos uma parede baixa (com a altura de 1-1/2’) que funciona bem como peça arquitetónica, bem como uma parede alta que pode ser usada para criar espaços fechados dentro de salas, especialmente quando usam paredes de grande altura. As meias paredes também são muito fáceis de colocar – se alguma vez colocaram uma vedação em The Sims 4, já sabem construir uma meia parede.

A Atualização é disponibilizada no dia 9 de julho, por isso preparem-se para construir meias paredes e trancar portar – e não se esqueçam de partilhar as vossas novas criações na The Gallery!

Procuram algumas dicas para construir? Leiam as Dicas para ConstruirCaves e conselhos para Criar a Piscina Perfeita.


Por - SIMGURUDANIEL

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.