Amantes da boa mesa, alegrem-se! The Sims 4 Cool Kitchen Stuff está quase a chegar


Misturar tudo na cozinha

O teu Sim passa todo o seu tempo livre a preparar grandes pequenos-almoços, deliciosos almoços e fabulosos jantares? Boa notícia: são horas da sobremesa! The Sims 4 Cool Kitchen Stuff* chega no dia 11 de agosto e é perfeito para todos os teus Sims amantes da boa mesa!

Cool Kitchen Stuff tem tudo aquilo de que precisas para melhorares a cozinha dos teus Sim, com novos e elegantes eletrodomésticos e peças de mobiliário para ajudar a dar um toque moderno ao espaço. Desde armários cheios de estilo com portas de vidro fumado até novos eletrodomésticos em aço inoxidável, o stuff pack está cheio de novos objetos incríveis para reinventares a cozinha do teu Sim. Os teus Sims farão boa figura ao criarem novos petiscos, graças a novos penteados e roupa perfeita para qualquer aspirante a chefe de cozinha.

Mas além de fazer tudo ficar mais bonito, os teus Sims também terão mais coisas fantásticas para fazer na cozinha (o trocadinho é intencional). Com o novo Ice Cream Maker, o teu Sim pode fazer gelados ou sorvetes! Melhor ainda, os teus Sims poderão decorar os seus gelados com uma variedade de coberturas. Fatias de banana, natas, sprinkles e muito mais – a gulodice do teu Sim será satisfeita. Tens 30 sabores para criar, alguns os quais poderão deixar o teu Sim com… capacidades invulgares.

Ah, e antes de começares a ficar preocupado com a louça suja que estas novas criações vão deixar, há m,ais uma coisa que tens de saber. Na semana antes do lançamento de The Sims 4 Cool Kitchen Stuff, será adicionada uma máquina de lavar a The Sims 4 gratuitamente** numa Atualização para todos os jogadores!


The Sims 4 Cool Kitchen Stuff será lançado globalmente no dia 11 de agosto – os teus Sims estão preparados para se empanturrarem de gelado?

Entusiasmado com The Sims 4 Cool Kitchen Stuff? Descobre mais sobre como melhorar a tua cozinha com Meias Paredes – e aqui tens algumas dicas sobre Criar uma PiscinaPerfeita, porque não vamos dizer aos teus Sims que não podem ir para a água depois de comer.


Por - SIMGURUGRAHAM

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.