5 sabores fantásticos de gelado para criares em The Sims 4 Cool Kitchen Stuff


Mais do que baunilha

The Sims 4 Cool Kitchen Stuff* foi lançado esta semana e trouxe uma variedade de objetos criados para melhorar e equipar a cozinha do teu Sim. Também inclui novo gameplay através da Ice Cream Machine – uma verdadeira delícia para quaisquer Sims apreciadores de comida e que queiram criar sobremesas decadentes.

Há 30 sabores diferentes para criar, muitos dos quais já deves conhecer. Baunilha? Sim, está lá. Chocolate? Podes crer. Orange Sorbet, Mint Chocolate Chip e Rainbow Sherbet? Obviamente. Mas além dos sabores que poderias esperar encontrar no frigorífico mais próximo, também há alguns um pouco mais... notáveis.


Dragon's Breath prova que o gelado não tem de ser frio! Bom, não é totalmente verdade – continua a ser frio, apenas é também um bocadinho... quente. Tipo, de fazer a boca do teu Sim ficar a arder. Tipo, se o comerem quente podem incendiar-se acidentalmente.

Haunted Mint é o sabor de gelado mais assustador deste stuff pack. Sim, leste bem: assustador. Tal como o nome sugere, Haunted Mint é um petisco fantasmagórico. Os Sims que o comerem não só recebem uma melhoria, como também podem receber a visita de uma aparição depois de acabarem o petisco. Buuuuuu!

Twin Roses é tão cheio de sabor que os teus Sims podem sentir-se Flirty (Sedutores) depois de o comerem. Bom, pelo menos é assim que reagem os Sims mais velhos. As crianças que provarem o Twin Roses ficam Happy (Felizes), provando que o gelado é o petisco perfeito para toda a gente.


Plant Matter é um daqueles gelados finórios, feito de ingredientes “naturais”. Os Sims que o comerem terão uma enorme vontade de descontrair na água – afinal, as plantas precisam de água. Além disso, já ouviste a expressão “somos o que comemos?” Isso também se aplica aqui, por isso... enfim... fica atento ás folhas.

Chilling Mocha pode não "congelar o cérebro" do teu Sim, mas é a segunda melhor coisa: permite ao teu Sim congelar o cérebro dos outros. Depois de comer o Chilling Mocha, o teu Sim pode receber uma utilização especial e única chamada Chilling Touch (Toque Gelado) que faz precisamente aquilo que parece. (Aviso: também há uma possibilidade de o teu Sim ficar azul depois de o comer. Só para saberes!)

Em The Sims 4 Cool Kitchen StuffPack há outros sabores esquisitos para fazeres e provares – já provaste algum? Se não provaste, os teus Sims estão a perder alguns acepipes verdadeiramente doces!

Entusiasmado com The Sims 4 Cool Kitchen Stuff? Descobre mais sobre como melhorar a tua cozinha com Meias Paredes – e aqui tens algumas dicas sobre Criar uma PiscinaPerfeita, porque não vamos dizer aos teus Sims que não podem ir para a água depois de comer.


Por - SIMGURUGRAHAM

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.