Querem ajudar a encher Newcrest Descubram #BuildNewcrest!


Preencher o novo mundo

Esta semana, o Mundo de Newcrest foi adicionado a The Sims 4 gratuitamente*! Basta transferirem a Atualização e poderão construir o que quiserem na nova área. Achámos que deixá-lo vazio permitiria aos Simmers darem asas à sua criatividade, e já estamos espantados com os resultados. Desde que o anunciámos, vimos jogadores construírem mais do que apenas casas, clubes e parques – alguns construíram até bairros inteiros!

Se quiserem ver o que os outros imaginaram, basta procurarem #BuildNewcrest na Gallery. Encontrarão um monte de casas, muitas das quais foram criadas especificamente para terem bom aspeto juntas num bairro.

Procuram um lugar para começar? Aqui estão alguns bairros #BuildNewcrest que vale a pena verem.

O bairro de Deligracy


Deligracy criou um bairro contemporâneo/estilo australiano, com duas casas iniciais e três casas maiores.


Ela também fez vídeos que mostram as suas construções, para o caso de quererem saber mais sobre a forma como ela construiu as casas para Newcrest. Há uma aqui em cima, e podem descobrir muitas mais no seu canal no YouTube.

O bairro de Ruthless_KK


Passando da Austrália para Austin, Texas, nos E.U.A., o bairro da Ruthless_KK tem um toque claramente moderno. Há duas casas iniciais, duas casas para famílias e uma grande casa de legado para Sims comum pouco mais para gastar.


A Ruthless_KK tem um blog onde mostra as suas construções e podem lá encontrar mais imagens para saberem de onde veio a sua inspiração.

O bairro da Vixella


As casas da Vixella têm um estilo suburbano muito simpático e era esse o objetivo – ela queria fazê-las confortáveis e prontas para famílias grandes.


A Vixella tem um canal no YouTube onde apresenta os seus vídeos de The Sims 4 e muito mais. Podem visitá-lo agora para verem mais vídeos da construção, onde podem ver como ela criou as suas casas para Newcrest.

Construíram lotes giros para Newcrest? Enviem-nos com #BuildNewcrest e explorem a hashtag na Gallery para mais bairros incríveis feitos pelos fãs!


Por - SIMGURUCOOP

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.