Dicas e truques para construir caves

Construir para baixo!


Já construíram alguma cave em The Sims 4? As caves foram adicionadas numa Atualização recente e esperamos que tenham passado algum tempo divertido a construir as vossas próprias. Se ainda não construíram nenhuma, temos alguns conselhos para começarem – e se já o fizeram, temos alguns truques de alto nível que usamos no estúdio e que queremos partilhar. Preparados para começar a construir para baixo? Temos tudo o que é preciso.

Aprendam as regras básicas. Antes de começarem a construir caves especializadas, têm de saber onde as podem encontrar no jogo. Vão ao Build Mode (Modo de Construção, clicando no ícone do canto superior direito ou premindo B no vosso teclado enquanto estão no Live Mode, ou Modo Ao Vivo). Aí verão uma nova Basement Tool (Ferramenta de Caves), mesmo ao lado da ferramenta Build Room (Construir Sala). Selecionem essa opção e comecem a arrastar – a vossa cave será construída por baixo do nível em que se encontram neste momento


Joguem com a profundidade. As caves podem ter dois níveis de profundidade e seguem as mesmas regras de altura dos pisos acima do solo. Isso quer dizer que podem mudar a altura e até construir uma cave com dois níveis de profundidade e remover o teto do piso inferior, criando uma gigantesca, profunda e dramática Cave.

Criem um observatório de luz natural. Antes de começarem a construir a vossa cave, devem colocar uma piscina. Em seguida, construam uma cave mesmo ao lado e removam o teto da cave. A seguir, coloquem algumas janelas na parede que separa a piscina da cave. Tcharã! Têm um observatório numa piscina subterrânea e podem admirar a luz natural que entra pelas janelas.

Construam um jardim subterrâneo deslumbrante. Também podem remover o teto do primeiro nível da cave, o que vos permite abrir um buraco gigante no chão que podem transformar num fantástico jardim subterrâneo. Depois de construírem a cave, naveguem até ao primeiro nível da cave e selecionem o bloco. Naveguem de volta ao topo e cliquem na risca amarela que está destacada no bloco. A partir daqui, cliquem em Delete Ceiling (Apagar Teto). Agora que têm um poço aberto no vosso lote, podem enchê-lo de relva, colocar alguns vasos e já está!


Construam escadas que atravessam as fundações. Longe vão os dias em que era preciso demolir e reconstruir a vossa casa se se esquecessem de construir uma fundação. Em The Sims 4, podem ajustar as escadas de forma dinâmica. Quando a cave estiver construída e as escadas estiverem instaladas, colocar uma fundação e ajustar as escadas é uma experiência simples que trabalha convosco.

Construam um silo subterrâneo para armazenarem o vosso foguetão. Bom… isto pode não ser necessariamente uma “dica” mas não deixa de ser uma coisa bastante impressionante que deviam experimentar. Comecem por construir duas caves de profundidade, depois removam os tetos dos dois blocos para terem um poço de dois pisos aberto no solo. Agora coloquem o Foguetão do vosso Sim no rés-do-chão. Já está, o covil de Foguetão particular do vosso Sim! É ciência!


Por - SIMGURUROMEO 

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.