8 coisas que podem fazer em The Sims 4 Get to Work


É altura de irem para o emprego!

Viva! O nosso primeiro expansion pack para The Sims 4 está agora disponível na América do Norte e estará disponível no resto do mundo nos próximos dias! Em The Sims 4 Get to Work* podem controlar todas as ações dos vossos Sims enquanto estão a trabalhar e decidir se passam os seus dias a salvar vidas como médicos ousados, a resolver crimes como detetives destemidos, a inventar como cientistas loucos ou a tornarem-se simoleonários criando as suas próprias lojas.

Mas ainda podem fazer mais! Fizemos uma lista de oito coisas que fazem este expansion pack destacar-se. Aqui estão apenas algumas das coisas incríveis que podem fazer em The Sims 4 Get to Work.


Fazer de bom polícia/mau polícia. Resolver casos difíceis e encontrar as pistas certas pode ajuda os vossos Sims a um dia tornarem-se Chefes da Polícia. Na carreira de Detetive, os vossos Sims podem analisar um local do crime, usar pó para encontrar impressões digitais, levar pistas para o laboratório forense, apanhar o suspeito e levá-lo para a Esquadra da Polícia, onde será interrogado. Como o vosso Sim interroga o criminoso está nas vossas mãos – bom polícia ou mau polícia, a escolha é vossa.

Criar invenções inovadoras. Ninguém sabe quando surge a inspiração. O vosso Sim Cientista pode estar a jardinar quando ZÁS! Tem uma ideia para uma nova invenção, tal como o SimRay. Graças a esta descoberta, o vosso Sim tem a capacidade de controlar a mente de outros Sims num instante, prender os Sims que o rodeiam em blocos de gelo ou transformar objetos em praticamente tudo o que imaginarem!

Fazer uma cidade adormecer instantaneamente. Apesar do que os livros aos quadradinhos vos ensinaram, a ciência não é só criar pistolas de raios. O vosso Sim aspirante a Cientista pode configurar o Construtor de Invenções de forma a criar outras invenções espantosas, incluindo uma Antena Parabólica. Esta criação deteta alienígenas, reduz as probabilidades de os vossos Sims serem raptados e dá ao vosso Sim a capacidade de transmitir um sinal para o espaço. E quando as partículas choverem dos céus, todos os Sims à vista adormecem instantaneamente. A ciência é incrível, não é?


Trazer vida ao mundo. O vosso Sim pode enveredar pela carreira de Médico e trabalhar para aperfeiçoar as suas capacidades, fazendo consultas ao domicílio e cirurgias de emergência. Até podem assistir quando um Sim entrega bebés Sims aos pais.

Criar o negócio dos sonhos dos vossos Sims. Vejam os Simoleões entrar quando criam e personalizam todos os aspetos do negócio dos vossos Sims. Desde uma padaria até uma loja de roupa ou uma galeria de arte, os vossos Sims podem escolher os artigos que querem vender, gerir os empregados como acharem por bem e seduzir a clientela para fechar aquela venda tão importante.

Explorar novas regiões. Quer o vosso Sim esteja a salvar vidas no Hospital, a prender criminosos na Esquadra da Polícia, a criar invenções espantosas no Laboratório Científico ou a conversar com os clientes na sua própria loja, encontrarão muitos novos locais para explorarem. Podem visitar o novo bairro de compras, Magnolia Promenade, e visitar (ou abrir) uma loja ou podem fazer uma viagem que é literalmente do outro mundo.


Tirar fotografias espantosas. Neste expansion pack, os vossos Sims podem fazer mais coisas do que apenas trabalhar. Podem experimentar um novo tipo de arte com a capacidade de Fotografia, tirar fotografias e pendurá-las na parede para impressionar as visitas. Também há filtros e selfies, permitindo aos vossos Sims exprimirem-se a sério.

Aprender a fazer bolos. A fotografia não é a única nova capacidade disponível – os vossos Sims também podem criar novos petiscos deliciosos com a capacidade de Padaria, criando bolos e doces maravilhosos. Depois de criarem os bolos (ou doces) dos seus sonhos, podem escolher de entre uma variedade de decorações para lhes darem os últimos retoques. É claro, se quiserem também podem usar estas duas novas capacidades no mundo dos negócios – nada vos impede de criarem a vossa própria padaria ou estúdio de fotografia.

Então, estão preparados para dominar o local de trabalho? Estamos muito entusiasmados com esta expansão e queremos ver as criações espantosas que vão fazer e as histórias maravilhosas que vão contar.

*REQUER O JOGO THE SIMS 4 (VENDIDO EM SEPARADO).

Por - SIMGURUDAVE

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.