6 coisas que deves experimentar como dono de uma loja no The Sims 4 Get to Work


Prepara-te para a tua grande inauguração

The Sims 4 Get to Work* já está disponível há uma semana, o que significa que muitos de vocês já experimentaram algumas das novas funcionalidades do Pack de Expansão. Já dificultaram a vida aos vizinhos como Cientistas, salvaram vidas como Médicos e resolveram casos como Detetives.

Mas hoje quero concentrar-me na parte da expansão que mais me entusiasma: as lojas. É certo que eu talvez seja um bocadinho parcial, pois é a parte em que trabalhei, mas a sério – podem abrir a vossa própria loja! Podem vender praticamente tudo! É incrivelmente incrível.

Destaquei seis coisas que deviam experimentar enquanto criam a vossa própria loja.


Baralhar os empregados. Podermos contratar empregados abre um manancial de oportunidades para os donos de lojas. Umas são úteis, outras são mais duvidosas. Por exemplo, podem contratar um empregado muito qualificado e despromovê-lo até ao salário mínimo. A sua satisfação no emprego sofrerá muito, mas se o convencerem bem (e tiverem o benefício comercial Mega Manager), talvez consigam ter muitas vantagens. Também podem criar uma farda especial para o empregado do mês... ou podem vestir um pregado que não esteja a ter bons resultados num embaraçoso fato de palhaço (ou de cachorro quente, o meu grande favorito).

Criar uma loja dentro da loja. Por fora, a loja de roupa do Drake era bastante típica e vulgar. Vendia camisas, calças, chapéus e até alguns pijamas. Mas na sala das traseiras, ele tinha uma... outra coisa. Visitem a sala das traseiras se quiserem comprar as coisas secretas: os Gnomos mais fantásticos que o dinheiro pode comprar.

Criar o negócio secundário perfeito. Podem fazer da loja o vosso emprego principal. Criem uma loja, abram-na todos os dias e trabalhem até o vosso Sim estar quase a cair de sono. Mas se quiserem, a vossa loja pode ser um suplemento da vossa carreira principal. Os escritores podem vender os seus livro, ou – se quiserem apostar a dobrar nas novas funcionalidades de The Sims 4 Get to Work – podem fazer o vosso Cientista gerir uma loja de Elixires para ganhar mais dinheiro.

Abrir uma loja especializada. Quase tudo no The Sims 4 pode ser vendido na vossa loja, o que quer dizer que a loja pode ter praticamente qualquer tema que quiserem. É óbvio que podem ter uma Padaria ou um Estúdio de Fotografia, mas se quiserem ser mais específicos e criativos, podem fazer algumas coisas espantosas. Podem abrir um Mercado de Peixe apanhando peixe e vendendo-o em expositores frigoríficos, ou até uma Loja de Casamentos. Podem vender arcos de casamento, vestidos de casamento, bolos de casamento, flores para casamentos, mobília de casamento... até um piano de cauda. Tudo aquilo e que uma noiva precisa!


Tirar partido da publicidade. Como dono de uma loja, criar uma loja é apenas metade do trabalho – também é preciso garantir o sucesso. Uma forma de o fazer é através da publicidade, mas se quiserem maximizar os lucros podem gerir os vossos anúncios ainda mais de perto. Comprem uma Advertising Campaign (Campanha Publicitária) na web para criar um influxo de clientes para a vossa loja e contratem mais empregados para lidar com o aumento de clientela. Quando a publicidade começar a deixar de fazer efeito, mandem os empregados em excesso para casa, para que o seu custo por hora não reduza os lucros.

Jogar com as emoções dos clientes (e dos empregados). Os Sims do The Sims 4 podem ser muito emotivos e se tiverem uma loja podem tirar partido disso. É mais fácil falarem com os Sims que estão bem-dispostos, e os empregados que se sentem inspirados são melhores a fazer conversa fiada. Se colocarem objetos na vossa loja para manipular essas emoções, será mais fácil para os vossos clientes terem interações sociais positivas, tornando mais provável que façam uma compra.


*REQUER O JOGO THE SIMS 4 (VENDIDO EM SEPARADO).


Por - SIMGURUGRAHAM

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.