6 coisas que devem experimentar com Detetive no The Sims 4 Get to Work


Proteger e servir

Talvez já tenham ouvido falar de algumas das coisas fantásticas que o vosso Sim pode fazer, tais como salvar vidas como Médico ou gerir uma loja no The Sims 4 Get to Work* Expansion Pack. Esta semana queremos concentrar-nos na carreira de Detetive e falar sobre como podem tirar o melhor partido das vossas capacidades de resolver crimes.

Descobrimos seis coisas que devem experimentar enquanto tentam chegar a Chefe da Polícia!


Descubram pistas escondidas no local do crime. Saber procurar pistas corretamente num local do crime é fundamental para terem sucesso como Detetive. Por vezes conseguirão ver pistas espalhadas pelo local – coisas como objetos queimados ou danificados, graffiti ou objetos roubados. Noutras alturas será necessário utilizarem as capacidades inatas do vosso Sim. Clicar no chão e selecionar a interação “Search for Clues” (Procurar Pistas) destacará aquelas irritantes pistas escondidas para o vosso Sim. 

Deem ao Detetive o traço de recompensa “Observant” (Observador) para investigarem da forma ideal. Uma das pistas que podem descobrir sobre um suspeito está ligada aos seus traços. Ele pode ser um “Loner” (Solitário) ou pode ser “Ambitious” (Ambicioso). Embora possam descobrir estas coisas conversando com suspeitos diferentes, podem acelerar o processo com o traço Observant. Desbloqueá-lo com pontos de Satisfaction (Satisfação) permitirá ao vosso Sim identificar automaticamente os traços de qualquer Sim que encontrem. Um Sim que consegue identificar um criminoso só por falar com ele? Quase parece uma série policial de horário nobre!

Recebam encorajamento do Chefe. Têm algum tempo para matar na Esquadra de Polícia entre casos? O Chefe da Polícia tem alguns diálogos fantásticos que aparecem no canto superior direito do vosso ecrã, por isso passem algum tempo a conversar com o chefe. O Chefe não é um grande diplomata, por isso só conversem com ele se quiserem saber a verdade, toda a verdade e nada mais que a verdade.


Examinem bem o vosso criminoso para descobrirem o que ele tem escondido nos bolsos. Depois de descobrirem o vosso suspeito, voltem à Esquadra da Polícia para dar entrada oficialmente. Mas antes do vosso Sim o interrogar talvez queiram ter a certeza de que os bolsos do suspeito estão vazios. Não querem que ele leve facas ou... peixe... para a cela.

Coloquem um One-Way Mirror (Espelho Unidirecional) na vossa casa ou negócio. Uma das recompensas que podem desbloquear enquanto jogam a carreira de Detetive é o One-Way mirror, que de um lado é uma janela e do outro é um espelho. Mas só porque é desbloqueado com o Detetive não quer dizer que não possam usá-lo na vossa casa ou negócio! Há muitas formas criativas de aproveitar este objeto espantoso.

Façam de bom polícia/mau polícia durante um interrogatório. Porque, vamos lá ser honestos, não há nada melhor do que ver os polícias das séries de televisão passarem de “Estou do teu lado, também adoro lamas!” para “Confessa! Roubaste a tarte da cozinha da Bella Goth!” Agora o vosso Sim também pode ser esse polícia maluco!

Ainda não têm o expansion pack? Leiam sobre 8 coisas que podemfazer no The Sims 4 Get to Work ou conheçam os Lotes de Retalho incríveis na Gallery.


*REQUER O JOGO THE SIMS 4 (VENDIDO EM SEPARADO).

Por - SIMGURUHOUTS

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.