Sims grávidas do espaço!!


Passa-se algo muito estranho em The Sims 4 Get to Work Expansion Pack

Na semana passada espreitámos uma padeira que abriu a sua própria loja em The Sims 4 Get to Work. Esta semana acompanhamos um jovem casal alienígena que esconde à vista de todos e está prestes a partir numa viagem mágica,

Para a Kristen Dyson e o Spencer Jackson foi amor à primeira vista. Conheceram-se à porta da nova padaria da cidade e foram viver juntos logo após um breve namoro. Como é bom ser-se jovem e apaixonado! A sua primeira noite na casa nova foi cheia de Trique-trique comemorativo, mas não podiam ficar a pé até demasiado tarde. Tinham começado as suas carreiras há pouco tempo – a Kristen era uma Cientista e o Spencer era um Detetive – e tinham e acordar bem cedo para o dia atarefado que os esperava. E pensar que nenhum dos seus colegas de trabalho sabia que eram alienígenas, a viver disfarçados de Sims normais!

Uns dias depois, a Kristen sentiu algo esquisito. Tinha começado o dia bem-disposta, mas a meio caminho do emprego nos Future Sim Labs sentiu-se muito cansada. Sabia que não estava doente. Isto era… algo diferente. Poderia ser o que ela pensava que poderia ser? Depois do emprego deu a boa notícia ao Spencer: estava grávida! Ele também tinha uma surpresa para ela: ele também!


Uns dias depois os dois apresentavam barrigas bastante visíveis. Um casal apaixonado, grávidos dos bebés alienígenas um do outro – que alegria. Agora podia partilhar cada minuto desconfortável, cada passo desajeitado deste milagre.

Antes das barrigas ficarem demasiado grandes, queriam viajar para o seu mundo original para partilharem as boas notícias com os seus familiares. Por sorte, a Kristen tinha acabado de trazer para casa um Electroflux Wormhole Generator do emprego, pelo que não foi difícil para o casal viajarem anos-luz e visitarem o planeta Sixam. Quando atravessaram o portal puderam abandonar os seus disfarces de Sim para conviver com os seus amigos alienígenas. Os seus amigos em Sixam ficaram muito felizes com as notícias e queriam ter mais alienígenas com quem discutir aquelas comidas humanas esquisitas.

Uns dias depois, a Kristen e o Spencer começaram a ficar tão granes que parecia que estavam prestes a explodir a qualquer momento. O que fariam se entrassem em trabalho e parto ao mesmo tempo?

Quando finalmente chegou o grane dia, a Kristen foi a primeira a entrar em trabalho de parto! Por sorte tinha aberto um novo hospital na sua cidade, por isso correram com a Kristen para a sala de urgências, para deixarem os profissionais (com as suas máquinas robóticas high-tech) tratarem do assunto. Quando lá chegaram, o Spencer percebeu que a sua origem alienígena estava segura – o médico também era um alienígena disfarçado. Perceberam que estavam em boas mãos.


Tudo correu na perfeição para a mãe e a Myra, a nova bebé do casal. Foram direitas para casa para começarem a dar mimos e carinho, mas quando se instalaram... foi a vez do Spencer! Por sorte o Spencer tinha planeado um parto em casa, por isso estava preparado para ser ele próprio a tratar do assunto. Mas o que ele não tinha planeado... gémeos. Duas lindas crianças perfeitas, verdes e alienígenas: Kaloy e Sodi.

Quando as três crianças adormeceram, a Kristen e o Spencer foram logo para a cama. Tinha sido um dia bastante cheio! E agora que a família mais do que duplicara de tamanho, de certeza que os esperavam muitos mais dias assim

A 2 de abril, os vossos Sims vão dominar os seus locais de trabalho no The Sims 4 Get to Work Expansion Pack. Vão controlar todas as ações dos vossos Sims nas suas três carreiras ativas, quer seja a salvarem vidas como médicos ousados, a resolver crimes como detetives destemidos ou a criar invenções como cientistas loucos. Também poderão pôr as ambições empresariais dos vossos Sims à prova criando e personalizando lojas sem igual. Mais ainda, há três novos espaços, mais capacidades para aprenderem e a possibilidade de fazerem amizade com extraterrestres!

Por - @SIMGURUJILL

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.