Resolver crimes, ao estilo Sims


Investigação de casos no The Sims 4: Ao Trabalho* Pack de Expansão

Esperamos que tenham gostado da publicação da semana passada, no qual vos acompanhámos um dia na vida de uma médica no The Sims 4: Ao Trabalho e todos os dramas que podem acontecer.

Esta semana vamos examinar a carreira de Detetive. Vejam também o nosso novo vídeo: The Sims 4 Ao Trabalho:Trailer Oficial de Gameplay de Detetive

E agora vamos entrar no mundo de Tate Rackett, um jovem detetive que quer ganhar fama, com o objetivo de um dia se tornar Chefe da Polícia.


O dia começa com um telefonema a acordá-lo às 4 da manhã. A manhã está fria, e lá fora está muito escuro. O Detetive Rackett pega no seu distintivo e numa chávena de café – preto – e parte para o local do crime para começar a investigar o seu caso: um clube da moda onde, na noite anterior, deflagrou um incêndio de origem duvidosa. Ele chega ao local e começa a examinar o espaço. Não é o primeiro caso deste género na última semana. Rackett espera que o criminoso se descuide e deixe uma pista que o ajude a resolver o caso. Talvez seja hoje.

Para o Rackett, encontrar o Sim responsável por esta série de crimes não é apenas mais um caso, é pessoal. Há 15 longos dias Sim Rackett perdeu o seu amigo num incêndio trágico – ele ficou preso de alguma forma numa sala sem portas e não puderam salvá-lo.

Rackett examina bem o local do crime e descobre alguns objetos nos quais procura impressões digitais. Ele recolhe algumas amostras de prova e está prestes a partir para a esquadra quando sente alguém tocar-lhe no ombro. Quando se vira, depara com uma Sim loura e vistosa, vestindo roupa de ginásio – a sua primeira testemunha.

Naquele dia ela tinha ido correr cedo, antes de começar a trabalhar no primeiro turno do hospital. Rackett reúne todos os detalhes e corre para o seu laboratório de investigação criminal totalmente equipado na esquadra. Passa todas as provas pelo Analisador Químico. Ele espera encontrar algum detalhe novo sobre o seu suspeito.

Ao que parece o suspeito é do sexo masculino, adulto e atlético, confirmando o depoimento da testemunha ocular. Rackett pega no telefone e transmite essas informações para os colegas.

Rackett finalmente recebe a mensagem que poderá acabar este mistério. Encontraram alguém no parque que corresponde à descrição.

Apercebendo-se de que há dezenas de Sims da zona, ele começa a interrogá-los um a um, na esperança de alguém poder indicar o suspeito que procura. Ele tem de ter a certeza. Na semana passada prendeu o Sim errado e foi tudo um grande embaraço.

Nesse momento, pelo canto do olho, vê um Sim a fazer flexões. É o principal suspeito e é altura de fazer uma detenção.


Regressando à esquadra, Rackett leva o suspeito para a bancada de receção para o revistar, tirar fotografias e recolher impressões digitais. Já esperava este momento há muito tempo, mas Rackett quer fazê-lo sofrer. Ele tranca-o numa cela e deixa-o lá. Volta a subir para levantar ferro, comer qualquer coisa e descansar um bocado. Quando acha que já passou tempo suficiente, ele entra na cela e leva o suspeito apreendido para a mesa de interrogatórios. Ele utiliza todas as ferramentas ao seu dispor – começa como “Bom Polícia”, mas acaba por se tornar o “Mau Polícia”, mostrando ao suspeito todas as provas contra ele.

Funcionou. O suspeito confessa. Mais um caso encerrado.

Foi um dia muito comprido e Rackett regressa ao seu apartamento para descontrair no sofá e apreciar a sua bebida favorita, um Dim and Gusty. Mais um dia de sucesso como detetive no The Sims 4: Ao Trabalho.

Esperamos que tenham gostado desta espreitadela à carreira de Detetive. Na próxima semana vamos explorar a vida incrível de um Cientista. Fiquem atentos!

Em abril, os vossos Sims vão dominar o seu local de trabalho no The Sims 4: Ao Trabalho - Pack de Expansão. Vão controlar todas as ações dos vossos Sims nas suas três carreiras ativas, quer seja a salvarem vidas como médicos ousados, a resolver crimes como detetives destemidos ou a inventar engenhocas como cientistas loucos. Também poderão pôr as ambições empresariais dos vossos Sims à prova criando e personalizando lojas sem igual. Mais ainda, há três novos espaços, mais capacidades para aprenderem e a possibilidade de fazerem amizade com extraterrestres!

Por -  SIMGURUHOUTS

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.