Fim-de-semana de WooHoo


Saudações, Simmers!

O amor anda no ar. Ou melhor, o amor irá estar no ar. Na semana passada tivemos uma ideia maluca e que nos fez sorrir. Esperamos que concordem. Amanhã (ou caso estejam na Austrália hoje) é Dia dos Namorados e queremos celebrar convosco.


Algumas informações prévias: recolhemos vários dados de jogabilidade, que usámos para melhorar o jogo. Agora queremos usar estes dados para semear alguma confusão, diversão e... uma pequena recompensa.

É altura de WooHoo!

Este fim-de-semana no The Sims 4 é oficialmente o Fim-de-semana de WooHoo! Se conseguirem fazer com que os vossos Sims façam WooHoo 4 milhões de vezes durante os próximo dois dias*, criaremos um novo gnomo para vocês. Mais abaixo podem ver os desenhos conceptuais do gnomo! Lançaremos este gnomo – gratuitamente - num patch em março (sim, está confirmado, haverá um patch em março) que ficará disponível para todos os proprietários de The Sims 4**. E caso consigam chegar aos 5 milhões também juntaremos uns penteados malucos ao presente.


Mas nem tudo é WooHooe. Queremos mesmo que o amor no The Sims 4 floresça. Queremos que os vossos Sims se beijem, que encontrem a sua alma gémea, que tenham encontros românticos, que tenham filhos e muito mais. Quando o evento acabar, juntaremos todos estes dados para partilharmos convosco e vermos todos juntos o que foi feito. Mal posso esperar!

Então, o que me dizem?


Os vossos Sims conseguem fazer WooHoo 4 milhões de vezes ou 5 milhões, ou ainda mais, durante o fim-de-semana do Dia dos Namorados? Recomendamos velas, música romântica e pelo menos dois Sims.

Preparados…

Está quase…

WooHoo!

*O Fim-de-semana de WooHoo começa às 22h00 GMT de sexta-feir,a 13 de fevereiro de 2015, e acaba às 7h00 GMT de segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015.
**Quando estiver disponível um novo patch para o jogo de base, será pedido que façam o download na próxima vez que iniciarem a sessão. Basta clicarem em “yes” (sim) e o novo conteúdo será transferido juntamente com o patch.

Por - SIMGURUDANIEL

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.