Amor num laboratório científico


As desventuras de um cientista apaixonado no Pack de Expansão Ao Trabalho do The Sims 4*

Na semana passada entrámos numlocal do crime e juntámo-nos ao detetive Tate Rackett enquanto ele desvendava mais um caso difícil. Esta semana vamos espreitar a vida de dois cientistas em The Sims 4 Ao Trabalho.

Todos os dias a Darla Nadine Applesworth chega ao laboratório científico às 7h00 da manhã. Ela adora o seu trabalho, mas há algo de que ela gosta ainda mais: do seu colega e cientista, Herbert Leipstein. O Herbert gosta da Darla, mas, na verdade, só a vê como amiga e colega. Ela gostava que não fosse assim. Talvez um dia seja diferente.

A Darla gosta de começar o seu dia cedo, a trabalhar nas suas novas invenções antes que os outros cheguem. O seu esforço foi recompensado – ela inventou o Momentum Conserver e uma Hover Lamp, tendo levado ambos para casa onde servem de decoração.


Uma manhã, a Darla estava a fazer experiências com o Chemical Analyzer quando teve uma ideia. Correu para o Invention Constructor (Construtor de Invenções) e pôs mãos à obra. Tcharã! E assim foi criada a Cloning Machine (Máquina de Clonar)!

O Herbert chegou uns minutos mais tarde, tão bem-parecido como sempre na sua bata de laboratório. A Darla estava desejosa de mostrar a sua nova invenção ao Herbert.

Ele entra na máquina com um grande sorriso. A Darla começa a digitalizar e BUUM! Sai de lá um clone do Herbert. O novo Herbert é exatamente igual ao Herbert. Era o dia de sorte da Darla: dois Herberts! Chamaram ao clone Número Um.


O Número Um era quase exatamente igual ao Herbert original, mas com uma diferença importante: ele não tinha nenhum relacionamento ou qualquer conhecimento do mundo. Era uma folha em branco. A Darla e o Herbert apresentaram-se ao Número Um e mandaram-no esperar no laboratório do lado, dando-lhe algumas atividades para ele se manter ocupado.

A Darla e o Herbert não perderam tempo. Fizeram mais um clone. E ainda mais um. O último clone, o Número Cinco, era um bocadinho diferente. Tinha olhos vermelhos e uma barbicha. Algo não estava… bem.

Enfim. Horas de sair do emprego!

A Darla foi ao laboratório do lado e disse aos clones que iam para casa com ela. Não podia deixá-los no laboratório a noite inteira, pois podiam meter-se em sarilhos. Além disso, a Darla gostava da ideia de ter cinco cópias do Herbert em sua casa a noite inteira.


Em casa da Darla, decidiram dar uma festa. Era tudo o que a Darla desejava… até o Número Cinco começar a gritar e a desarrumar tudo em casa da Darla. Algo estava errado! Não era nada o que ela esperava.

Na manhã seguinte, a Darla encontrou um novo lar para as suas experiências falhadas. Já tinha clonado (e amado) o suficiente. Decidiu concentrar-se na sua carreira e fazer a próxima grande descoberta científica. Quem sabe onde isso a levará…

Esperamos que tenham gostado desta espreitadela à carreira de Cientista e da pequena história de amor. Na nossa próxima aventura vamos seguir o percurso de um Dono de Loja e os seus altos e baixos até chegar ao topo.

Este abril, os vossos Sims vão dominar o seu local de trabalho no no Pack de Expansão Ao Trabalho do The Sims 4. Vão controlar todas as ações dos vossos Sims nas suas três carreiras ativas, quer seja a salvarem vidas como médicos ousados, a resolver crimes como detetives destemidos ou a criar invenções como cientistas loucos. Também poderão pôr o espírito empreendedor dos vossos Sims à prova criando e personalizando lojas sem igual. Mais ainda, há três novos espaços, mais capacidades para aprenderem e a possibilidade de fazerem amizade com extraterrestres!

Por - SIMGURU ROMEO

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.