Guia para colecionar insetos em Granite Falls


Colecionar insetos no The Sims 4: Outdoor Retreat pode ser muito divertido mas também um grande desafio. É necessário ter um bom olho e fazer cliques muito rápido. Podes ir ao posto da guarda florestal, na floresta de Granite Falls, para veres muitas das espécies que poderás encontrar. Depois de colecionares alguns desses insetos há muitas coisas que podes fazer com eles! Ficam aqui algumas dicas:

1 - Os insetos são perfeitos para decorar a tua casa. Uma vez colecionados, são colocados automaticamente em terrários. É fantástico ver estas pequenas criaturas a rastejar, proporcionando momentos de diversão.


2 - Os insetos são saborosos para comer! No The Sims 4: Outdoor Retreat temos novas receitas. Assem um escaravelho saboroso na fogueira ou preparem Shish Kebabs ou Gumbo com insetos no grelhador. Um prato delicioso que irá encher a barriga aos teus Sims e aumentar a sua felicidade durante horas.


3 - Já experimentaram a nova capacidade de Herbalismo? Os Sims podem criar remédios herbais com insetos e partes de plantas. Um dos remédios básicos do Herbalismo é a loção Sadness Alleviation - que requer partes de sabugueiro e um pirilampo. Podem aplicá-lo nos Sims com estados de espirito melancólicos para os animarem um pouco! O meu remédio favorito é Extrato de Folha de Fogo, feito de Formigas de Fogo. Sim, os Sims ficam cheios de comichão!

4 - Os Sims devem ter cuidado com alguns insetos. O vosso Sim pode receber um estado negativo, tal como um cheiro nauseante ou picada de um inseto! Se o vosso Sim tiver uma personalidade de enjoado, colecionar insetos será ainda mais difícil. Os Sims com estas caracterisiticas podem sentir-se desconfortáveis junto de tudo o que esteja sujo e os insetos rastejantes enjoam-nos!


Locais

Granite Falls é composta por três bairros, cada um com insetos exclusivos. Os vossos Sims começam na área do acampamento, podem ir à floresta de Granite Falls, mas para encontrarem o terceiro bairro, uma região isolada nas montanhas, terão de explorar bastante. Não te esqueças, todos os insetos que encontrarem podem ser vendidos por Simoleons!

Acampamento:


Floresta:


Montanhas:


5 - Vais precisar de ter os olhos bem abertos para veres estas pequenas criaturas. A maior parte pode ser vista durante o dia, mas os pirilampos e o misterioso Will-O-Wisp só se vêm durante a noite. Enquanto exploram a zona, parem regularmente e tirem uma panorâmica de 360 graus à vossa volta. É uma boa maneira de verem os insetos mais difíceis de encontrar.


6 - Quando andamos pelo bosque podemos encontrar insetos voadores, tal como a majestosa borboleta monarca, ou rastejantes, como as joaninhas. Uns são mais difíceis de ver do que outros. O bicho-pau é especialmente difícil de ver porque o seu corpo estreito tem a mesma cor das agulhas caídas dos pinheiros.



7 - Às vezes os insetos andam juntos. Apanhar insetos é útil, pois quando apanham um podem surgir ainda mais.


Coleções e Conquistas: Os insetos têm uma nova coleção, com uma nova conquista associada! Nas coleções de familia há um separador de insetos que destaca os que já encontraste e os que ainda precisas de apanhar. No The Sims 4: Outdoor Retreat há 21 insetos para encontrares!


8 - Sabiam que se colecionarem os 21 insetos e os 5 novos peixes de Granite Falls desbloqueiam o Critter Catcher?

Assustador e rastejantes ou estranhos e fascinantes, não importa qual seja a vossa opinião sobre os insetos, esperamos que se divirtam em Granite Falls!

Por - SIMGURU SARAH

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.