Como organizar uma festa de Natal em The Sims 4


Estamos na época mais maravilhosa do ano e, agora que The Sims 4 inclui decorações natalícias a dar com a época, pensámos que seria divertido partilhar algumas maneiras de os vossos Sims darem a maior de todas as festas de Natal.

Primeiro, vamos certificar-nos de que têm o Holiday Celebration Pack bem instalado. Se ainda não o fizeram, podem seguir as instruções no nosso blog de carreiras em para desbloquear este novo conteúdo.

Agora que o conteúdo de Natal já está no jogo, vamos começar.

Quando me preparo para dar festas, gosto de garantir que a casa do meu Sim tem bastante espaço para os convidados circularem. Começo por mudar alguma mobília de sítio para criar espaços abertos onde os Sims podem beberricar sumo de néctar e dançar pela noite dentro.

Depois gosto de investigar as decorações de Natal e decorar a casa do meu Sim ao estilo da época. Entre os meus favoritos estão o Snowman Lawn Ornament (que prefiro colocar dentro de casa, em vez de ficar ao frio no jardim), a Wreath e, é claro, Christmas Lights!


Agora que a casa está preparada para o Natal, estou desejoso de mostrá-la à família e aos amigos. Antes de começarmos a planear a nossa festa, tenho de arrumar a casa e preparar os meus Sims. Certifico-me de que eles tomam um belo duche, para ficarem muito bem-dispostos, e (é claro) vestem o camisolão mais feio que tiverem no guarda-fatos!

Agora vamos organizar uma festa de Natal para convidar alguns Sims e apreciar o espírito natalício.

(Dica dos pros: não se esqueçam de ter o horário de trabalho do vosso Sim quando fazem planos para uma festa. Não querem começar a festa do ano e terem de sair a meio porque são hora de ir trabalhar!)

Para organizarem um evento social, cliquem no telemóvel do vosso Sim – é um ícone que está no canto inferior esquerdo do ecrã e selecione “Plan a Social Event” (Organizar um Evento Social)

De entre a lista de diversas atividades vou selecionar “House Party” (Festa em Casa) – é um bocadinho mais informal e animada; proporcionando um ambiente ótimo.

Cliquem no botão “Next” (Seguinte) e avancem para a lista de convidados.

Comecem por escolher um Host (Anfitrião) para o evento. Costumo escolher o meu próprio Sim.

Depois podem escolher os Sims que querem que apareçam como convidados. Amigos, família, amantes – quem ficará na lista?

Este evento social específico também oferece a opção de convidar ou contratar um Entertainer (Artista), um Mixologist (Mixologista) ou um Caterer.

No entanto, para uma festa de Natal não preciso de um artista. Prefiro que o meu Sim ponha alguma música de Natal na aparelhagem.

Mas quero convidar um Mixologista para cuidar do bar e um Caterer para termos comida deliciosa. Isto deverá libertar o meu Sim para que possa socializar com os convidados e divertir-se um bocadinho.

Subam o volume da aparelhagem e ponham músicas natalícias para dar o mote à festa.

Agora é altura de começar a festa! Os vossos convidados estão quase a chegar.

Quando organizam um evento social, o vosso Sim pode cumprir objetivos durante o evento social que desbloqueiam recompensas por melhorarem a festa.

Para um evento social do tipo House Party, os objetivos do meu Sim são:

·       Host and Socialize with Guests (Ser anfitrião e socializar com os convidados)
·       Have Drinks (Beber uns copos - sim, se faz favor!)
·       Tell Jokes (Contar piadas)
·       Listen to Music (Ouvir música)
Se quero cumprir todos os objetivos, é melhor entrar rapidamente na festa!

Abraços!

Por - SIMGURU ZERA

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.