As seis coisas que precisas saber sobre o The Sims 4 : Outdoor Retreat


The Sims 4: Retreat Outdoor já chegou, completo com um novo destino preenchido com novas possibilidades de jogo, novos objetos, atividades e uma habilidade totalmente nova. Não importa a forma como jogas porque este Game Pack terá algo emocionante para ti!

Aqui estão as seis coisas que precisas de saber:

1. Explora um destino completamente novo: agora os teus Sims podem escapar à rotina do dia-a-dia e desfrutar do ar puro dos pinheiros de Granite Falls. Podem entrar nas profundezas da floresta e descobrir novas surpresas, incluindo ervas perigosas e maravilhosas, além de novas espécies de insetos.  Só esperamos que os teus Sims não tenham medo dos bichinhos rastejantes.

2. Monta o acampamento perfeito: nenhuma viagem de campismo estará completa sem o equipamento certo. Os teus Sims poderão comprar uma tenda e equipar-se com a nova roupa para caminhadas. Os menos aventureiros podem sempre acampar no conforto do seu quintal

3. Aproveita as atividades únicas ao ar livre: deita-te e descontrai a ver as estrelas e dá asas à imaginação dos teus Sims! Participa num jogo de ferraduras e passeia pelo parque nacional ou tenta encontrar o eremita que muitos acreditam que viva nas profundezas da floresta.


4. Juntem-se em volta da fogueira: oferece aos teus Sims marshmallows assados e conta histórias à beira da fogueira cheias de aventuras, maravilhas e sustos para o grupo todo. Relaxa e aprecia uma bebida do novo frigorifico!

5. Cria remédios exóticos como um Herbalista: desenvolve essa capacidade no teu Sim para criares uma variedade de remédios úteis. Desde repelente para insetos até misturas que podem ajudar o teu Sim a descontrair. Esta nova capacidade será útil para ajudar os Sims a identificar as plantas comestíveis e as venenosas. 

6. Fatos de Urso: The Sims 4 Outdoor Retreat não estaria completo sem fatos de Urso. É isso mesmo, aqueles ursos grandes, peludos e que invadem o teu acampamento durante a noite porque deixaste comida lá fora. Imagina como será divertido o teu Sim andar pelo acampamento com esse fato. Até o podes levar para casa e descobrir os sarilhos em que o teu Sim se pode meter!

Por isso leva os teus Sims para o ar livre e dá-lhes a aventura das suas vidas.  Estamos muito entusiasmados com este Game Pack e queremos ver as histórias que vocês vão criar!

* Para jogares são necessários o jogo The Sims 4 (vendido em separado) e uma ligação à Internet, para a instalação.

Por - SIMGURU LAKSHMI

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.