As 10 coisas mais importantes que devem saber sobre a nova atualização das Carreiras


Temos andado muito entusiasmados por vermos toda a criatividade dos nossos jogadores na sequência do lançamento das Atualizações para Fantasmas e Piscinas. Estamos desejosos de ver o que vão fazer com os quatro novos percursos de carreira que adicionámos na Atualização de hoje. E também temos algumas surpresas! Aqui estão as dez coisas mais importantes que precisam de saber:

1.       Dois novos percursos para a carreira Business (Negócios): Agora os vossos Sims podem subir nos escalões empresariais e tornarem-se Angel Investor ou Business Tycoon.


2.       Dois novos percursos para a carreira Athletic (Atletismo): Agora os vossos Sims podem ganhar a vida a suar como Hall of Famer ou Mr. ou Ms. Solar System.

3.       Novas roupas: Cada carreira terá conjuntos de roupa específicos que vão mudando à medida que os vossos Sims sobem nos escalões da sua nova carreira, incluindo um fato de treino dourado!

4.       Novos objetos e recompensas de interação: À medida que sobem de nível, os Sims serão recompensados com objetos especiais e desbloquearão interações únicas para a carreira que escolheram. O vosso Sim dará dicas falsas de investimento ou irá oferece-se para “bombar” outro Sim?

5.       Novas salas de recompensa de carreira: À medida que o vosso Sim avança na sua carreira irá desbloquear salas de recompensa de carreira que poderá encontrar no Build Mode para ajudar a criar a maior de todas as decorações Athletic ou Business em sua casa.

6.       Novas atualizações à Gallery: Fizemos algumas atualizações à Gallery tais como filtros avançados e modded. Para descobrirem tudo o que está disponível na atualização deste mês, leiam as anotações sobre o patch aqui.

7.       Strictly Business Gnome:  Enquanto os outros gnomos andam por aí a dormir ou a relaxar à beira da piscina, o Strictly Business Gnome não tem tempo para essas coisas. De pasta na mão, ele tem sítios para ir, telefonemas para fazer e reuniões para marcar.

8.       Batota Move Objects: Quando já achavas que melhor era impossível, esta atualização inclui a batota Move Objects! A batota Move Objects permite aos jogadores criarem objetos únicos combinando dois ou mais objetos. Por exemplo, um jogador pode combinar uma cama e cortinas para criar uma cama de dossel. Podem usar a batota com qualquer objeto. Ou podem simplesmente fazer uma sala mesmo muito atulhada!

Para ativar a batota:

1.       Primam Ctrl-Shift-C para chamar a consola do jogo.
2.       Escrevam “testingcheats true”
3.       Escrevam “bb.moveobjects”
4.       Primam “Ctrl-Shift-C” para fechar a caixa de diálogo
5.       Para desativar a batota, repitam os passos 1 a 4.

·         Atenção, quando a batota está inativa, não podem mover os objetos afetados. Se o fizerem, a capacidade “moveobject” será perdida.

9.       Camisolões de Natal: Não seria uma atualização de Natal sem camisolões! Os fãs votaram e escolheram o Sweater #4 e também juntámos mais alguns, para os vossos Sims poderem celebrar em grande estilo.

10.     Decorações de Natal: O espírito natalício não acaba aqui! O Holiday Celebration Pack terá decorações natalícias e irá oferecer outras variantes interessantes para o guarda-roupa do vosso Sim. Para saberem mais sobre como transferir este fabuloso pack natalício e gratuito, vejam mais abaixo.


Para receberem a atualização, basta iniciarem sessão na Origin e iniciarem The Sims 4.

Esperamos que este Natal gostem de levar a carreira dos vossos Sims a novos píncaros!

Como resgatar o vosso Holiday Celebration Pack *grátis para The Sims 4

Resgatem o Holiday Celebration Pack grátis seguindo estas instruções simples:

1.       O Holiday Celebration Pack pode ser desbloqueado iniciando sessão na Origin e iniciando The Sims 4.
2.       Aparecem faixas publicitárias dentro do menu principal e na Gallery de The Sims 4 com a opção de resgatarem o “Holiday Celebration Pack”.
3.       Cliquem na faixa apropriada para chamarem uma janela sobreposta que colocará o Holiday Celebration Pack no vosso carrinho de compras.
4.       Não serão necessários quaisquer dados para pagamento.
5.       Serão redirecionados para uma página de confirmação de encomenda. Cliquem no botão "Close" (Fechar).
6.       Depois de fecharem, recebem uma notificação de que o vosso conteúdo está a ser preparado para transferência.
7.       Cliquem no botão "Ok".
8.       Quando a transferência estiver concluída, uma notificação informa-vos de que o Holiday Celebration Pack foi instalado com sucesso.
9.       Para verem o conteúdo do Holiday Celebration Pack no vosso jogo será necessário reiniciarem The Sims 4.
10.     Como alternativa, também podem resgatar o Holiday Celebration Pack através da Origin.com. Basta seguirem as instruções para transferir e instalar o pack no jogo.

*ESTA PROMOÇÃO É ENVIADA COM FINS MERAMENTE PROMOCIONAIS E NÃO SE TRATA DE UM CRÉDITO, CUSTO, DÉBITO OU CARTÃO DE OFERTA. A OFERTA É VÁLIDA ATÉ 16 DE OUTUBRO DE 2016. REQUER OS SIMS 4 (VENDIDO EM SEPARADO).

Por - SIMGURU DANIEL

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.